Prefeitura de Pirapora define nova articulação do SELO UNICEF

Publicado em: 22 de abril de 2022

Por meio da Secretaria da Família e Políticas Sociais (SEFAM), a Prefeitura de Pirapora segue desenvolvendo as ações e atividades com o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA), conforme a metodologia do SELO UNICEF. Na última quarta-feira (20/0), a vice-prefeita e secretária da pasta, Anamaria Burle, se reuniu com a Comissão Intersetorial do SELO UNICEF, para acompanhar as estratégias e o trabalho que vem sendo executado no município.

Na reunião, que tratou do cronograma dos grupos de trabalhos para realização do I Fórum Comunitário, Anamaria Burle também fez a apresentação da nova articuladora do SELO UNICEF. A pedagoga Ana Paula Lima assume as atividades, em substituição à Ana Carolina de Jesus que vai atuar como Diretora de Planejamento e Administração da SEFAM. Na oportunidade, a secretária parabenizou e destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido com os adolescentes, através do NUCA e salientou que o SELO proporcionará a excelência para o sucesso almejado.