Encerramento e resultado dos Jogos Escolares de Pirapora

Publicado em: 22 de abril de 2022

A Prefeitura de Pirapora por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura realizou nesta semana diversas competições que marcaram o início do Joesp. Um evento importante que reuniu alunos, professores e diretores no poliesportivo que celebraram juntos os jogos e o resultado das partidas que aconteceu na quarta-feira (20.04), às 18h.

O prefeito de Pirapora, Alex Cesar representado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Hélio Júnior ressaltou, “é um prazer muito grande estar aqui nesse momento junto aos esportistas. Em nome do nosso prefeito Alex e da vice-prefeita Anamaria levo nosso abraço ao secretário Alain Gitirana pelo esforço, dedicação e de todos os funcionários da Sejuc. Agradeço aos atletas que participaram e parabenizo as equipes campeãs e a todos; gestores escolares que estimulam os alunos na prática do esporte. Nós sabemos que a prática do esporte é transformadora. É importante destacar a Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Cultura nesse processo. Continuem com essa empolgação e entusiasmo que vimos aqui hoje, parabéns”, falou o secretário Hélio Júnior.

Na solenidade, o secretário de Esportes, Juventude e Cultura, Alan Gitirana que estava em reunião preparando novos projetos para Pirapora foi representado pelo diretor Willian Braz. “Estou muito feliz, realmente os jogos foram um grande sucesso em todos os locais e modalidades.  O secretário Alain mandou um forte abraço à todos e parabenizou os professores que contribuíram para que este evento acontecesse. Também estão de parabéns os diretores que incentivaram os alunos que tão bem representaram as suas instituições e estão recebendo as premiações nesse momento”.

Na visão do professor Sirlei Antônio Rodrigues do Colégio Santíssimo Sacramento o evento foi muito bacana, pois devido a pandemia não pode ser realizado há dois anos. “Em nome de todos que participaram agradeço muito ao prefeito Alex e ao secretário Alan Gitirana que é um guerreiro, está aí a 15 a 20 dias e já mostrou a que veio, conseguiu desenvolver estes jogos escolares com grande êxito. Eu gostaria de salientar o trabalho de Paulo, Rogério, Maurício, Daniel, Serafim, é uma equipe fantástica”, destacou o professor.

Confira o resultado do Joesp 2022

Vice campeão: Instituto Federal

Futsal módulo 2 masculino

Campeão: Luiz Balbino

Vice campeão: Instituto Federal.

Premiação:

Além dos troféus e medalhas, no futsal masculino módulos I e II, handebol feminino módulos I e II, handebol masculino mód. I e II – medalha artilheiro e goleiro menos vazado.

No basquete masculino módulo 2 – medalha melhor cestinha

Vôlei feminino módulo 2 – medalha maior pontuador.