SECRETÁRIO MUNICIPAL DE GOVERNO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE PIRAPORA

Publicado em: 20 de abril de 2022

Nesta quarta-feira (20/04), às 20 horas, será realizada no Centro de Convenções a solenidade de entrega do Titulo de Cidadão Honorário, ao secretário municipal de Governo e presidente da Fundação Hospitalar Dr. Moisés Magalhães Freire (FHMMF), Paulo Rogério Souza da Silveira.

Paulão, como é mais conhecido, é natural de Montes Claros, iniciou seu vínculo com Pirapora há mais de 10 anos, ainda quando era assessor do deputado federal Leonardo Monteiro. No ano passado assumiu a Secretaria de Governo encorpando o executivo municipal com ações estratégicas e alinhamentos importantes para a gestão. No final de 2021, foi eleito presidente da FHMMF, sendo empossado em janeiro, deste.

A autoria da proposta do título de Cidadão Honorário é da vereadora Shirley da Oncologia. “Agradeço a todos os vereadores nas pessoas da autora da proposição, a vereadora Shirley, do presidente da Câmara, vereador Keké, e do nosso líder do Governo, vereador Anselmo Caires. Esse título aumenta ainda mais a minha responsabilidade junto à população piraporense. ”, concluiu Paulo Rogério.