SEMED celebra 35 anos da Escola Nossa Senhora Aparecida

Publicado em: 12 de abril de 2022

A Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida comemorou, no último sábado (09/04), os 35 anos de serviços prestados para a Rede Municipal de Ensino de Pirapora. Para celebrar este momento tão especial, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) realizou uma solenidade na unidade, que contou com a presença do prefeito Alex César, da vice-prefeita Anamaria Burle, da secretária de Educação, Jacqueline Guimarães e do vereador Antônio Marcelo.

Na celebração, também participaram alunos, famílias, servidores da escola e ex- profissionais, que foram surpreendidos com homenagens para aqueles que se aposentaram, durante a pandemia. “É muito gratificante para toda a comunidade escolar, comemorarmos esse momento da escola, que forma cidadãos e integra tantas pessoas. Esse reconhecimento pela história desta escola e dos profissionais que por ela passaram, representa a nossa gratidão por toda a contribuição para a nossa Educação Municipal”. Salientou a secretária de Educação, Jacqueline Guimarães.