PREFEITURA PROMOVEU BLIZ EDUCATIVA SOBRE OS CUIDADOS COM A SAÚDE

Publicado em: 11 de abril de 2022

A Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Saúde (SESAU), em parceria com Serviço Social do Transporte (SEST), o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT) e da Universidade Norte do Paraná – UNOPAR polo Pirapora promoveram, nesse sábado (09/04), na praça Cariris, uma Bliz Educativa sobre os cuidados com a saúde.

O SEST e o SENAT orientaram sobre os serviços que são oferecidos pelos órgãos, reforçaram à importância da hidratação para a saúde e os benefícios para o organismo, os cuidados com a saúde bucal e distribuíram garrafas de água squeeze para os participantes.

Os acadêmicos do curso de enfermagem da UNOPAR aferiram a pressão arterial das pessoas e a equipe de mobilização e vigilância em saúde realizou apresentações teatrais orientando sobre o combate a dengue.