Prefeito Alex Cesar anuncia progressão para servidores

Publicado em: 11 de abril de 2022

Em reunião realizada com os servidores nesta sexta-feira, (08.04) no Centro de Convenções, o prefeito de Pirapora Alex Cesar anunciou a autorização do pagamento da progressão vertical a mais de 200 servidores aprovados pela Comissão de Progressão da Prefeitura de Pirapora que solicitaram o benefício até o ano de 2020, e anexaram documentação no ato do requerimento.

O presidente da Comissão de Progressão, Omar Rogério Barbosa explicou que, “a comissão analisa cada caso separadamente, pois cada um é uma situação diferente e isso gera algum desgaste. Desde que foi criada a comissão nós nunca sofremos pressão para que mudássemos o resultado de alguém. Tudo foi baseado em documentos que foram apresentados pelos servidores diretamente à comissão. Todas publicações são feitas no facebook do Sindicato. Os resultados estão à disposição no departamento de Recursos Humanos, e quem tiver alguma dúvida sobre seu resultado pode se dirigir a comissão na quinta-feira, de 9h às 11h da manhã, que estaremos lá para esclarecer a duvida de qualquer pessoa. Agradeço a todos que colaboraram com o trabalho da comissão”, agradeceu.

Para a vice-prefeita e secretária da Família, Anamaria Burle, esse é um merecido presente a todos que trabalharam com afinco, em favor do município de Pirapora através da Prefeitura Municipal. “Quero parabenizar o nosso prefeito Alex Cesar pelo cumprimento do compromisso de valorizar o servidor. Nós acreditamos que isso faz parte de toda política de valorização. Quero parabenizar o Omar, pois realmente deve ser muito difícil avaliar caso a caso. Quero parabenizar a todos, porque se vocês estão recebendo essa valorização é porque estão levando a sério o compromisso que vocês fizeram com Pirapora”, analisou.

Representando o poder Legislativo, o vereador João Maurício da Silva, segundo Mauricim “acreditamos que esta é uma conquista muito mais do que merecida. Acreditamos que poderíamos estar mais avançados, mas com o apoio da Câmara Municipal e o apoio dos vereadores a gente vai avançando em todos os sentidos.

Segundo o prefeito de Pirapora Alex Cesar, “é uma grande alegria estar anunciando mais um benefício que o nosso governo pode conceder a vocês. Quero agradecer a presença dos servidores, da vice-prefeita Ana Maria, do secretário de Finanças Claudio Tadeu, o vereador Mauricim e o presidente da Comissão de Progressão, Omar Rogério Barbosa pelos trabalhos realizados para que nós pudéssemos chegar aqui, hoje, anunciando este benefício. Um governo não vive só de cobranças de acertos e erros, vive também de comemorações. Nós trabalhamos todos os dias para que a cidade fique melhor, com responsabilidade, e isso significa não desviar o dinheiro, e entregar um serviço de qualidade para a população”, destacou.

Estiveram participando do evento também as seguintes autoridades, a secretária municipal de Educação, Jaqueline Guimarães, o Secretário de Projetos e Obras, Luciano Rodrigues, o diretor do Saae Bruno Santos Guimarães, do secretário de administração Marcos Dorival, do presidente do IPSEMP, Roney Pereira da Silva, do secretário de Finanças Cláudio Tadeu, da Vigilância em Saúde, Mario Cristiano Cunha, Patricia Freire do Controle interno, Gilson Antunes diretor operacional da Emutur, e Leandro Bandeira da Vigilância em Saúde, e os vereadores Walisson Guimarães da Silva, e José Ramos Nunes.