Prefeitura instala sinalização vertical na área Hospitalar

Publicado em: 8 de abril de 2022
Publicado por: Migração do Site

A Prefeitura de Pirapora, através da Superintendência Municipal de Trânsito (Sumutran) realizou, nessa quinta-feira  (07/04), a instalação de  placas de sinalização vertical  em frente ao Pronto Socorro da Fundação Hospitalar Dr. Moisés Magalhães Freire – FHMMF.

O estacionamento do Pronto Socorro da instituição está sempre lotado causando transtorno e atrapalhando principalmente o serviço de urgência e emergência prestados pelo SAMU, Corpo de Bombeiros, pelo próprio hospital e por terceiros. A solicitação da FHMMF, buscou dar mais segurança, conforto e agilidade nos atendimentos aos usuários do  Pronto Socorro. 

Segundo o diretor da Sumutran, Arthur Nascimento “estivemos atendendo a  solicitação da FHMMF para que pudesse ser colocado em frente ao Pronto Socorro placas de ‘estacionamento proibido’ para que pudesse liberar com mais facilidade as entradas e saídas de ambulâncias do SAMU, do hospital, do Corpo de Bombeiro e de outros.

“A instalação das placas de trânsito em frente ao Pronto Socorro garante aos pacientes uma visão melhor da rua,  o acesso rápido  dos veículos.  Estamos sempre voltados em melhorar o nosso atendimento para  o bem-estar de todos os  nossos paciente”, comentou  o superintendente executivo da FHMMF , João Carlos