SEFAM informa dedetização dos seus equipamentos

Publicado em: 7 de abril de 2022

A Prefeitura de Pirapora iniciou, nessa semana, o processo de dedetização nos imóveis ocupados por setores da administração municipal. O objetivo é eliminar os insetos para proporcionar um ambiente mais saudável, seguro e agradável para os servidores e usuários.

Portanto, a Secretaria da Família e Políticas Sociais (SEFAM) informa a indisponibilidade dos atendimentos nos equipamentos sociais, nas datas conforme a programação abaixo das dedetizações a serem efetuadas:

07/04: Dedetização nos prédios do Conselho Tutelar e do Centro Pop. Portanto, estes equipamentos não funcionarão neste dia.

12/04: Dedetização no prédio do CRAS Bom Jesus, a partir das 09 horas da manhã. Portanto, este equipamento não funcionará neste dia.

13/04: Dedetização no prédio da Casa de Proteção Dr. Carlos, Portanto, este equipamento não funcionará neste dia.