REABERTURA DO PROJETO SAÚDE VIVER

Publicado em: 7 de abril de 2022

A Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Saúde (SESAU), com o apoio da Secretaria da Família e Políticas Sociais (SEFAM) juntamente com Serviço Social do Transporte (SEST) e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT), promoveram nesta terça-feira (05/04), a reabertura do Projeto Saúde Viver.

O projeto atende cerca de 500 participantes de 55 a 95 anos em 11 bairros do município, sendo desenvolvidas atividades de artesanato e ginástica geral, visando melhorar a qualidade de vida dos idosos, estimular novas amizades e a troca de experiências.

“A Secretaria de Saúde de Pirapora, por meio da Coordenação do Núcleo de Atenção Primária à Saúde empenharam–se ao longo dos últimos meses, na reestruturação Projeto Saúde Viver, voltado a promoção da saúde da terceira idade. Hoje, celebramos o retorno desse programa, que é fundamental para nossa população.” afirmou Rafael de Paula Lana, Secretário Municipal de Saúde.