PREFEITO ALEX CESAR SANCIONOU O PLANO DE CARGO, CARREIRA E DE VENCIMENTOS DA GCMP

Publicado em: 7 de abril de 2022

Nessa terça-feira (05/04), foi realizada no Auditório do Centro Estadual de Atendimento Especializando (CEAE), a Assembleia Geral da Guarda Civil Municipal Pirapora (GCMP), contando com a presença do prefeito Alex Cesar da Costa, da Vice-prefeita Anamaria Burle Orlandine Andrade, do Presidente da Câmara, Keké Viana, dos vereadores, líder do executivo Anselmo Caires e Antonio Marcelo e de todos seus agentes da  GCMP.

O prefeito Alex Cesar sancionou o Plano de Cargo, Carreira e de Vencimentos que havia sido aprovado na última segunda – feira (28/04)  na Câmara por unanimidade. “O momento foi oportuno para um diálogo com todas essas autoridades juntamente com a corporação da Guarda Municipal ” comentou o Comandante da Jefferson Mota.

Na  gestão do prefeito Alex Cesar, a Guarda Civil Municipal conquistou auxílio fardamento, o Plano de Cargo, Carreira e Vencimentos, as viaturas licitadas e  as destinação de emendas parlamentares.  A Vice-prefeita Anamaria Burle  comentou que “desde pequena via meu pai na luta pela melhoria e condições de trabalho para a Guarda Municipal e hoje, presenciar esta cerimônia como vice-prefeita é uma alegria muito grande.

O Comandante da Guarda, Jefferson comentou que “a assembleia representou um marco importantíssimo para a Guarda Municipal, primeiramente com reconhecimento de todos os servidores da guarda municipal pelos excelentíssimos serviços prestados e pelas inúmeras conquistas que a corporação vem obtendo nesta gestão.

O prefeito Alex Cesar parabenizou o trabalho que a Guarda vem fazendo para a população de Pirapora e salientou sobre o diálogo entre o Executivo e a comissão representativa da classe. “Desde o início de nossa gestão trabalhamos com o intuito de melhorar a Guarda Municipal. São várias conquistas até o momento e vamos continuar lutando pela classe”, disse o prefeito.