Com palestra na Fazenda da Prata, SEFAM encerra Campanha Março, Mês da Mulher

Publicado em: 4 de abril de 2022

Encerrando a programação da Campanha “Março, Mês da Mulher”, a Secretaria da Família e Políticas Sociais (SEFAM), através do Centro de Referência da Mulher de Pirapora (CREMP), promoveu uma palestra na Fazenda da Prata, sobre Violência  Doméstica Contra a Mulher, na manhã da última quinta-feira (31/03).

Com a participação de dezenas de mulheres, usuárias do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) São Geraldo, a ação proporcionou mais conhecimento e esclarecimentos de dúvidas, através das interações com as participantes, que também fizeram relatos sobre o tema. Foi oferecida ainda uma confraternização, sorteio de brindes e distribuição de mimos.

Para a coordenadora do CREMP, Edna Maria Soares, este último ato representou o sentimento de dever cumprido da campanha. “Queremos agradecer a todos os parceiros que nos apoiaram no decorrer deste mês recheado de ações para valorizarmos ainda mais as mulheres. Obrigado à Eva Claudia, Espaço Devas, Loja Fascínio Moda Íntima, Aurenice da Mary Kay, a consultora de beleza Lily, Geralda Andrade e a San Rose”. Agradeceu a coordenadora.