SEMED apresenta planejamento para volta às aulas presenciais para conselhos

Publicado em: 25 de março de 2022

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) realizou, na manhã desta quinta-feira (24/03), uma reunião com representantes do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB – CACS-FUNDEB, do Conselho de Alimentação Escolar – CAE e do Conselho Municipal de Educação de Pirapora – COMEP. O encontro foi oportunizado para pautar junto aos conselheiros o retorno das aulas presenciais, dentre outras informações.

Na reunião, a secretária de Educação, Jacqueline Guimarães, apresentou todo o planejamento elaborado para o ano letivo de 2022 e o que já foi executado, para uma retomada segura e adequada das aulas. Também foi explanado para os participantes as principais ações da SEMED, nos últimos 14 meses, os investimentos e melhorias promovidas e as projeções para os próximos meses. Jacqueline Guimarães ainda respondeu às perguntas dos conselheiros, ouviu sugestões e abriu espaço para a discussão entre os presentes.

De acordo com Aliny Daianny, secretária executiva dos conselhos ligados à Educação em Pirapora, o objetivo da reunião, de garantir o devido alinhamento de informações, especialmente sobre o retorno às aulas presenciais, foi atendido satisfatoriamente.