Prefeitura de Pirapora entrega novos ônibus escolares e anuncia construção de creche no bairro São Geraldo

Publicado em: 25 de março de 2022

Em solenidade realizada na tarde desta quinta-feira (24/03), a Prefeitura de Pirapora oficializou a entrega, para a Secretaria Municipal de Educação (SEMED), de dois ônibus novos que vão reforçar a frota de transporte escolar do município. Os novos veículos, adquiridos com recursos do FUNDEB, vão beneficiar milhares de alunos da cidade.

Participaram do ato secretários, vereadores e servidores municipais. Na oportunidade, a secretária de Educação, Jacqueline Guimarães, falou da importância das novas aquisições. “Com o reforço dessa frota para o transporte dos alunos, poderemos fazer um trabalho com ainda mais qualidade e economizando para os cofres públicos. É uma grande vitória e por isso agradeço ao prefeito Alex César. Essa gestão tem trabalhado muito em prol da Educação”.

Representando os demais colegas, o vereador Éder Danilo destacou: “como membro da Comissão de Educação da Câmara, temos ciência de todas as dificuldades que a Educação enfrenta no país. Por isso quero parabenizar a SEMED e o prefeito Alex por essas aquisições tão fundamentais, no atendimento dos alunos que tanto precisam, promovendo mais dignidade e uma nova realidade”.

Em seu discurso, o prefeito Alex César frisou a importância das parcerias e anunciou outra grande novidade para a população. “Quero agradecer a parceria da Câmara, dos nossos deputados e das empresas, pelo respaldo que nos permite conquistas como essa. Ficamos felizes em vermos todos os avanços da Educação, com os mobiliários, as reformas das escolas e o fortalecimento da frota do transporte escolar. E graças ao comprometimento do deputado Arlen Santiago, em breve, Pirapora será contemplada com mais dois ônibus, três vans e a construção de uma creche no bairro São Geraldo, que terá o investimento de três milhões de reais, realizando um sonho antigo da população”. Surpreendeu o prefeito.