Prefeitura estreita parceria com a Minasligas

Publicado em: 23 de março de 2022

O Prefeito de Pirapora, Alex Cesar e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Emprego e Renda, Hélio Mendonça Júnior visitaram nesta terça-feira, 22/03, a Minasligas, indústria importante de nossa cidade, que atua na produção de Ferro Silício, Microsílica e Silício Metálico.

Na oportunidade, ambos foram recebidos pelo diretor-presidente Henrique Zica e pelos diretores administrativo-financeiro Átila Rodrigues e Marcelo Velloso, que apresentaram a estrutura, os processos e as perspectivas de crescimento.

“As indústrias em Pirapora têm um papel muito importante na geração de postos de trabalho, um fator positivo para o desenvolvimento social do nosso município.  Em nossa gestão estamos buscando sempre parcerias e diálogo constante com a indústria para fomentar ainda mais o desenvolvimento da nossa cidade”, disse o prefeito Alex.