Prefeitura comemora resultados positivos da Sala Mineira e do PAV

Publicado em: 21 de março de 2022

A Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Emprego e Renda – SEDEARE, informa importantes resultados nos primeiros seis meses de   implantação do PAV (Ponto de Atendimento da Receita Federal) e da Sala Mineira do Empreendedor.

De acordo com o secretário da pasta, Hélio Mendonça Júnior, foram 1.837 atendimentos do PAV e 154 da Sala Mineira. "São muitas pessoas físicas e responsáveis por jurídicas (empresas), que teriam que sair de Pirapora para resolver problemas e que agora tudo é feito na nossa cidade. Os cidadãos economizam com as despesas de viagens e alimentação e ainda mantém o dinheiro que seriam gasto fora, circulando em nossa cidade, fortalecendo assim o nosso comércio local”, comentou.

Hélio Júnior lembra também que os atendimentos dos MEIs estão evoluindo mês a mês. “Isso nos deixa muito feliz, mostrando que a decisão de trazer estes serviços para a SEDEARE foi assertiva. Agradeço o prefeito Alex Cesar e a vice Anamaria Burle pelo apoio nesta decisão", disse o secretário.