CRAS do Aparecida sedia Roda de Conversa da Campanha Mês da Mulher

Publicado em: 18 de março de 2022
Publicado por: Migração do Site

Seguindo a programação da Campanha “Março, Mês da Mulher”, promovida pela Secretaria da Família e Políticas Sociais (SEFAM), por meio do Centro de Referência da Mulher de Pirapora (CREMP), foi realizada mais uma Roda de Conversa, na tarde desta quinta-feira (17/03), desta vez no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Nossa Senhora Aparecida.

A coordenadora do CREMP, Edna Maria Soares e a assistente social, Kênia Barros, palestraram para as profissionais e usuárias do equipamento social sobre a Campanha “Pratique a Lei do Bem Me Quero”, que visa incentivar nas mulheres o autoconhecimento e o autocuidado para mais autoestima feminino.

Na conversa com as participantes, dentre outros aspectos, foi discutida a importância da mulher e suas conquistas na sociedade, a necessidade da mulher fortalecer a sua representatividade na política, para mais políticas específicas, e a atuação do CREMP e da rede de proteção e apoio ofertada para as mulheres em Pirapora. O evento foi encerrado com a entrega de mimos para as mulheres e um lanche especial para as participantes.