SEDEARE visita sede AMED SA em Curvelo

Publicado em: 16 de março de 2022

O secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Emprego e Renda (SEDEARE), Hélio Mendonça Júnior e o presidente da Associação de Costureiras do Bairro Aparecida – ACBA, Sebastião Luiz de Assis visitaram ontem, 15/03, a matriz da American Medical (AMED SA), na cidade de Curvelo.

Ambos foram recebidos na AMED, pelo diretor-presidente, Celso Pedrosa e o pelo diretor-jurídico, Leonardo Lucas Pereira. O objetivo da visita foi estreitar a parceria com a indústria, que possui uma filial em Pirapora, e também levar uma demanda da ACBA, com o intuito de gerar mais vagas de trabalho através da associação. "Tivemos uma excelente recepção e conhecemos de perto o potencial da AMED. Ficou claro para os representantes da empresa, que a gestão do prefeito Alex Cesar junto com a vice Anamaria Burle, busca sempre a proximidade dos parceiros que estão instalados na cidade”, enfatizou Hélio Júnior.

O secretário também saiu satisfeito com a possibilidade da empresa atender a demanda da ACBA. “A associação já é parceira da AMED, com essa sinalização de aumentar a produção pela ACBA é uma oportunidade de gerar novos postos de trabalho”, disse.