SINE-Pirapora: vagas de emprego

Publicado em: 15 de março de 2022
Publicado por: Migração do Site

O início de mês foi movimentado no SINE-Pirapora, somente na semana passada, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Emprego e Renda, Hélio Mendonça Júnior esteve reunido com duas empresas que firmaram parcerias com o SEDEARE, para disponibilizar vagas através do sistema nacional de empregos.

Estiveram na SEDEARE e no SINE, os representantes da Fazenda Atlântica Agro e Grupo GMT-Farms, as analistas de RH, Francielle Cristiane, Vanessa Araújo, o gerente de campo, Guilherme Alves e o encarregado administrativo, Victor Silva, além deles, as psicólogas Rayane Silva, Patrícia Malta e Amanda Peixoto da empresa Telemont Engenharia também reuniram -se com o secretário. Juntos as duas empresas estão ofertando mais de 150 vagas de emprego. 

“Foi um início de mês importante para a geração de emprego. Agradecer a essas dois grupos pela confiança e parceria, nossa coordenadora do SINE, Karla Lisboa já está organizando todo o processo das vagas disponíveis para a população”, observou Hélio Junior.

O SINE-Pirapora fica na Praça da Estação n° 10, informações pelo telefone 3740-6090.