Dia D da Vacinação contra Covid-19

Publicado em: 15 de março de 2022

A Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria Municipal de Saúde realiza neste próximo sábado (19/03), das 08h às 12h na UAP Central (ao lado dos Correios), o Dia D da vacinação infantil contra a covid-19. A ação visa imunizar todas as crianças de 5 a 11 anos que ainda não receberam nenhuma dose da vacina.

A Secretaria de Saúde informa que todas as equipes de vacinação estarão presentes e que será um dia agradável para toda a família. “É o momento de imunizar por completo nossas crianças. Precisamos avançar e dar mais segurança para nossa população, já que a vacinação dos adultos está bem adiantada”, destacou o secretário da pasta, Rafael Lana.

As crianças deverão estar acompanhadas dos pais ou responsáveis e apresentar documento de identificação com foto ou certidão de nascimento, CPF, comprovante de endereço e cartão de vacina.

“É uma ação muito importante em nosso município. Precisamos imunizar nossas crianças e até mesmo aqueles que ainda não tomaram a dose de reforço devem aproveitar a oportunidade e se vacinar. Conto com a colaboração de todos os pais para participar com a gente dessa ação e levem seus filhos para vacinar”, finalizou o prefeito Alex Cesar.