CAFÉ ESPECIAL

Publicado em: 14 de março de 2022

A Prefeitura de Pirapora, por meio da Guarda Civil Municipal, realizou na última semana um café da tarde para as Guardas Municipais.

A ação teve objetivo de comemorar o Dia Internacional da Mulher e valorizar o empenho e dedicação delas. No encontro foi proporcionado um momento de beleza com muita diversão e confraternização entre as GCM. O comandante da Guarda, Jefferson Martins de Moura, comentou sobre o momento.

"De maneira especial, no ano que completamos 30 anos de corporação, é importante destacar o papel das nossas servidoras mulheres, que com toque de delicadeza e fortaleza em honrar a farda, dedicam-se diariamente em servir e buscar o merecido reconhecimento e espaço na diversos esferas da sociedade e na instituição." Comentou o comandante.