SEFAM elabora plano de ação para população de rua em Pirapora

Publicado em: 9 de março de 2022

A Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria da Família e de Políticas Sociais (SEFAM) está mobilizando parcerias e entidades para a definição de um plano de ações, voltadas especificamente para os usuários do Centro de Referência Especializado para a População em Situação de Rua (Centro Pop).

Nos últimos dias, foi realizada na SEFAM uma reunião, quando a vice-prefeita e secretária da pasta, Anamaria Burle, recepcionou os representantes da Polícia Militar, Guarda Municipal e o secretário Hélio Júnior da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Emprego e Renda (SEDEARE), que também representou a ACIAPI e CDL.

O encontro oportunizou uma apresentação sobre a atuação do Centro Pop, as ações desenvolvidas no equipamento e abrangência no município. Além disso, foram discutidos também os principais aspectos relacionados ao trabalho conjunto da SEFAM, órgãos de segurança e estabelecimentos comerciais, na interface com os moradores de rua.