Cedro Têxtil faz doações para a SEFAM

Publicado em: 9 de março de 2022

A Secretaria da Família e de Políticas Sociais (SEFAM) recebeu uma importante doação da empresa Cedro Têxtil, na última semana. Foram angariados 100 cortes de tecidos e oito kits estudantis com mochila, cadernos, caixas de lápis de cor, apontadores, corretivos, blocos adesivos, cola, borracha, lapiseira, régua, marcadores de texto e canetas.

Os materiais escolares recebidos serão destinados para os acolhidos da Casa de Proteção de Pirapora, e os tecidos vão ser disponibilizados para o Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua (Centro Pop).

A vice-prefeita e secretária da SEFAM, Anamaria Burle, agradeceu e enalteceu a contribuição da Cedro Têxtil com as causas da cidade. “Quero mais uma vez agradecer o Grupo Cedro, que sempre desempenhou um papel social muito importante para nossa cidade. Essas doações chegam em um momento importante, beneficiando as crianças e adolescentes da nossa casa de acolhimento e equipando o nosso Centro Pop”.