Liberada a reforma estrutural da UBS do bairro Aparecida

Publicado em: 4 de março de 2022

O prefeito de Pirapora Alex Cesar assinou hoje, 04/03, a Ordem de Serviço para a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) Carlos Alberto Rodrigues Alves, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

A reforma custará cerca de R$ 77 mil e beneficiará diversas pessoas, pois além de atender a comunidade do bairro Aparecida, a unidade também presta assistência para os moradores do centro da cidade, uma abrangência de quase cinco mil pacientes.

De acordo com a enfermeira da UBS, Aline Fagundes a reforma da unidade representa um marco para a cidade, além de melhorar as condições de trabalho dos profissionais da saúde. “Após a obra   teremos um ambiente propício para prestar bem-estar a população e também para a promoção de saúde”, explicou a Aline.

O presidente da Câmara Municipal de Pirapora, Keké Viana fez questão de parabenizar o prefeito Alex Cesar e o secretário de Saúde Rafael Lana pela dedicação a saúde. “Fico feliz de ver o prefeito cumprindo mais uma promessa de campanha e também de observar a dedicação do secretário com a saúde. O bairro Aparecida merece essa reforma, que será importante para os moradores e também para os profissionais dessa unidade”, comentou Keké.

O prefeito Alex Cesar lembrou que neste início de ano, em dois meses, a prefeitura já assinou oito ordens de serviços, para reformas estruturais. “São oito ordens de serviços liberadas até este momento, mas vamos ter muito mais. Em breve assinaremos outras duas, a ampliação e reforma do posto central e também da Farmácia de Minas, queremos dar mais conforto a população e para os servidores”, disse o prefeito.