Prefeitura ajusta últimos detalhes dos projetos de drenagem

Publicado em: 3 de março de 2022

A Prefeitura Municipal de Pirapora, através da Secretaria de Projetos e Obras, atenta aos problemas históricos causados pelas águas pluviais (alagamentos), está finalizando os projetos de drenagem da lagoa do bairro Cícero Passos e da Avenida Bonifácio Machado de Miranda.

De acordo com o secretário de Projetos, Luciano Rodrigues falta apenas alguns detalhes para o processo licitatório e logo após início das obras. “Hoje, 03/03, a equipe técnica esteve reunida in loco para ajustar os últimos pontos do projeto de drenagem da lagoa do Cícero Passos e da Avenida Bonifácio Machado de Miranda, na região do antigo Hospital São Sebastião. É um projeto importante, com algumas particularidades que estamos ajustando, para que nas próximas chuvas a população não tenha esses transtornos”, comentou o secretário.