Prefeitura alinha com as Forças de Segurança as ações de fiscalização no Carnaval

Publicado em: 25 de fevereiro de 2022

O Prefeito de Pirapora, Alex Cesar e a equipe de governo estiveram reunidos hoje, 25/02, com as Forças de Segurança do município, para alinhar as ações de fiscalização neste período de Carnaval. Como não haverá festividades na cidade a preocupação de todos é com as aglomerações nas festas privadas.

Segundo o prefeito esse alinhamento é importante para coibir a propagação da COVID-19. “O trabalho das Forças de Segurança juntamente com a prefeitura, Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária e Guarda Civil é fiscalizar para que a população não aglomere e acabe disseminando o vírus. Temos que atuar na prevenção para não superlotar o hospital, por isso, curta o carnaval de forma consciente e evite aglomeração”, disse Alex Cesar.

Estiveram presentes na reunião, o secretário de Governo, Paulo Rogério, o coordenador da Vigilância Sanitária, Mário Cristiano, o Diretor da Guarda Civil Municipal, Jefferson Moura, o Delegado Bruno Bastos, representante da Polícia Civil, o tenente Mendes da Polícia Militar e o Sargento Valter do Corpo de Bombeiros.