Associação Renovo de Davi é fortalecida pela Prefeitura de Pirapora com nova remessa de equipamentos e instrumentos

Publicado em: 25 de fevereiro de 2022

Por meio da Secretaria da Família e Políticas Sociais (SEFAM), na tarde desta quarta-feira (23/02), a Prefeitura de Pirapora realizou a entrega de mais uma remessa de equipamentos e instrumentos musicais para a Associação Equipe Missionária Renovo de Davi. Os bens repassados foram adquiridos através da parceria com o deputado federal Léo Motta.

O prefeito Alex César e a vice-prefeita e secretária da SEFAM, Anamaria Burle, participaram da nova entrega para a associação. Desta vez, foram repassados 15 ventiladores de teto, 37 flautas, sete teclados, 20 computadores, três projetores de led e cinco armários de aço. Conforme o termo de compromisso firmado com a Prefeitura de Pirapora, a entidade beneficiada se torna a responsável pela utilização, guarda e manutenção dos equipamentos, no desenvolvimento de programas e projetos sociais, voltados para o município.

A vice-prefeita Anamaria Burle ressaltou a potencialidade que será agregada às ações da associação. “Realizamos hoje a segunda etapa na entrega destes materiais que irão somar muito com os projetos sociais que a Renovo realiza em nosso município, em especial no bairro Cidade Jardim”.