Quarta convocação de profissionais do Processo Seletivo é publicada pela Prefeitura de Pirapora

Publicado em: 23 de fevereiro de 2022
Publicado por: Migração do Site

Mais uma convocação dos candidatos classificados, no Processo Seletivo Simplificado 01/2021, foi publicada pela Prefeitura de Pirapora. Nesta terça-feira (22/02), foi oficializada a 4ª convocatória para a contratação emergencial de profissionais e formação de cadastro de reserva, que vão atender a necessidade temporária e excepcional da Secretaria da Família e Políticas Sociais (SEFAM).

Os profissionais relacionados nesta convocação deverão apresentar os documentos necessários (conforme o edital), no período compreendido entre os dias 02 a 04 de março e 07 e 08 de março, no Departamento de Recursos Humanos e Movimentação de Pessoal da Prefeitura, no horário de 09:00h às 15:00h.

A Diretoria de Recursos Humanos reforça que, como é regulamentado no edital, caso o candidato convocado não compareça ou não apresente todos os documentos referentes, será imediatamente eliminado, provocando a convocação do próximo da lista de aprovados. Os demais candidatos aprovados devem aguardar as convocações que serão realizadas na medida da necessidade e urgência.

 

AGENTE ADMINISTRATIVO

ADENILZA ALECRIM BRITO PINHEIRO

 

ASSISTENTE SOCIAL

VALDA MARCIA DE SOUZA

CRISTINA APARECIDA RODRIGUES DOS SANTOS

MARIA APARECIDA RABELO VITA

TEREZA MIEKO MATUMOTO YAIGASCHI

VANILDA SANTOS DE SOUZA

NAIARA CRISTINA DO PRADO EGIDIO

ANA CAROLINA SANTOS RAMOS

 

PSICÓLOGO (ES)

VERANICE DIOGENES CARDOSO

MARYLOURDES LAURA DE OLIVEIRA MENDONÇA

MARIA DE LOURDES FERREIRA

 

TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO EM POLÍTICAS SOCIAIS (TNMPS)

DANIELA RODRIGUES DE CASTRO