CEAE ATUA COM TRANSPARÊNCIA NO ATENDIMENTO A MICRO REGIÃO

Publicado em: 22 de fevereiro de 2022
Publicado por: Migração do Site

A Prefeitura de Pirapora, através do Centro Estadual de Atenção Especializada (CEAE), participou de uma visita técnica de matriciamento e apresentação dos dados de 2021.

O encontro teve o objetivo de prestar conta de todo trabalho realizado pelo CEAE em 2021 para o município de Ponto Chique. Pirapora por ser cidade pólo, realiza atendimentos para a microrregião. O diretor do CEAE, Walclisio Junior, explica que essa ação faz parte do plano de gestão que visa transparência e respeito ao serviço público.

"Seguimos aumentando o número de atendimentos e a qualidade na oferta do nosso serviço e fazemos isso sempre em contato com os municípios parceiros. Que estão cientes da nossa realidade". Comentou Walclisio.

Participaram da reunião, Walclisio Junior (diretor CEAE), Tariane Diniz (coordenadora CEAE), Elizângela Ribeiro (RT GRS), Cláudia Ribeiro (enfermeira sala situação CEAE), Flávia Ramos, secretária saúde Ponto Chique, Betahnia Martins( coordenadora atenção primária Ponto Chique), Polyanne (reguladora Ponto Chique) Dr. Bruno( médico atenção primária Ponto Chique).