UBS do bairro São João passará por reforma

Publicado em: 18 de fevereiro de 2022

Em solenidade realizada na noite de ontem, 17/02, o prefeito de Pirapora, Alex Cesar assinou a ordem de serviço para a reforma estrutural da Unidade Básica de Saúde – UBS Milton Coqueirinho, no bairro São João.

O evento contou com a participação de várias personalidades, entre elas, a Dona Iolanda dos Santos, viúva de Milton Coqueirinho, que dá nome a unidade. O deputado estadual Arlen Santiago e o advogado Samuel Viana também prestigiaram este momento tão importante para moradores do bairro.

“É com muito entusiasmo que acompanho o trabalho do prefeito Alex. Fico feliz por enxergar nele o prefeito que a cidade de Pirapora merece, assim como, os moradores do bairro São João merecem essa obra. E não vamos parar com as melhorias, junto com o Alex Cesar vou me empenhar para que a cidade seja contemplada com outras benfeitorias”, disse o deputado Arlen Santiago.

O secretário de Municipal de Saúde, Rafael Lana explicou sobre a importância da reforma estrutural da unidade. “A unidade básica e a Atenção Primária são as portas de entrada da população enferma. Os profissionais da saúde já fazem um ótimo atendimento desses pacientes e com as reformas das UBS vamos melhorar as condições de trabalho dos mesmos, além de proporcionar conforto ao cidadão”, comentou o secretário.

Segundo o prefeito Alex Cesar, além da reforma da UBS o bairro São João receberá outras benfeitorias. “Já estivemos no bairro melhorando a iluminação de várias ruas, pois foi feito a troca das lâmpadas normais por LED. Hoje, estamos felizes de assinar essa ordem de serviço, mas o trabalho não para. A secretaria de Projetos e Obras está atenta as necessidades do bairro, nossa prioridade é cuidar da população e gastar com responsabilidade o dinheiro público”, observou Alex.