Atrair novos empreendimentos essa é missão da SEDEARE

Publicado em: 18 de fevereiro de 2022

A Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Emprego e Renda – SEDEARE, esteve reunida na última quarta-feira, 16/02, com a Agência de Promoção de Investimentos do Estado de Minas Gerais – Invest Minas. O objetivo da reunião foi apresentar e buscar apoio para os empresários que estão dispostos a investir no nosso município.

No evento o secretário da pasta, Hélio Mendonça Júnior conversou com o Diretor-Presidente da Invest, João Paulo Braga, que demostrou entusiasmo com essa ação da prefeitura. O SEDEARE também dialogou com o representante da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais – CODEMGE, Saulo Magalhães sobre a viabilidade de novos empreendimentos no Distrito Industrial.

"A busca de novos empreendimentos para a nossa cidade é a nossa missão. Está sendo feita diversas articulações com empresários, mostrando o potencial de nossa cidade para investimentos. Muitas portas estão sendo abertas e através da parceria com a Invest Minas, em breve teremos muitas novidades. O foco é a geração de emprego e renda”, disse o secretário Hélio Mendonça Júnior.