Iniciada a reforma da Escola Municipal Dona Cândida

Publicado em: 17 de fevereiro de 2022

Após autorizar o início das reformas de cinco escolas do município, nas últimas semanas, com o investimento de R$ 2.000.000,00 que vai reestruturar as unidades e ofertar melhores condições para os profissionais e os milhares alunos, a Prefeitura de Pirapora agora fiscaliza o andamento das obras.

Nesta semana, foi iniciada a reforma da Escola Municipal Dona Cândida Mendes Álvares, no bairro Cícero Passos. De acordo com a equipe da Secretaria de Educação (SEMED), que acompanha as etapas do serviço, foi executada a demolição da cozinha e do banheiro, nos primeiros dias de trabalho da empresa contratada.

Com o investimento de quase 500 mil reais, a previsão é que dentro de quatro meses seja concluído todo o processo de reforma da Escola Dona Cândida.