Prefeito Alex visita bairro Sagrada Família

Publicado em: 16 de fevereiro de 2022

Na manhã de ontem (15/02) o prefeito Alex Cesar esteve no bairro Sagrada Família, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Ademar Alecrim e dos vereadores Eder Danilo e Max.

Na oportunidade o chefe do Executivo conversou com os moradores locais e acompanhou algumas ruas que estão em situação de dificuldade de trânsito. “Sabemos que os desafios são muitos, uma vez que o bairro demanda diversas ações de infraestrutura. Nossa gestão já realizou, no bairro, a substituição de lâmpadas comuns por lâmpadas de led, e neste momento já demos a ordem de serviço para reforma da Escola e aportamos recursos por meio de emendas parlamentares para construção de uma quadra para atender a comunidade, também realizaremos um trabalho de drenagem, por meio de abertura de canais para reduzir os efeitos dos alagamentos causados pelas constantes chuvas”, destacou o prefeito Alex Cesar.

Há na programação, o início do trabalho de infraestrutura, assim que as chuvas cessarem no município, como por exemplo, a pavimentação em vários pontos do bairro. O Pacote de Obras da Prefeitura de Pirapora contemplará reformas, asfaltos, vias, construções, etc. nos bairros de Pirapora.