Prefeitura assina ordem de serviço da reforma da UBS Santo Antônio

Publicado em: 15 de fevereiro de 2022

O prefeito de Pirapora, Alex Cesar, assinou na tarde de ontem, 14/02, a ordem de serviço para a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Santo Antônio, que fica localizada na Avenida Rio Grande do Sul.

A solenidade que aconteceu na UBS contou com a presença de enfermeiros, médicos, colaboradores da unidade, secretários, vereadores, Conselho Municipal de Saúde, entre outros. “Fico muito feliz de estar aqui ao lado do prefeito assinando essa ordem de serviço, uma reforma estrutural, orçada em aproximadamente R$162 mil, que era um desejo de todos. Nossa gestão trabalha para melhorar a atenção primária, com a valorização dos colaboradores, que já realizam um atendimento humanizado de excelência. Portanto, com a melhoria dos espaços físicos logo seremos exemplo na microrregião”, comentou o secretário de Saúde, Rafael de Paula Lana.

O prefeito, Alex Cesar, falou sobre as ações previstas e já com ordens de serviço assinadas. “Essa é a sexta ordem de serviço que assinamos, ainda temos mais duas, somente entre janeiro e fevereiro. E é muito gratificante dizer que 80% dos recursos destinados para essas reformas é da prefeitura, ou seja, do povo. Temos responsabilidade com o dinheiro público, nossa gestão é toda empenhada em planejar bem, para gastar bem. E ainda temos pacotes de obras para divulgarmos, como em infraestrutura (pavimentação e drenagem), mas, sempre com nossa perspectiva de cuidar de gente, da responsabilidade com dinheiro público, honestidade e transparência”, finalizou Alex.