Executivo visita projeto social

Publicado em: 15 de fevereiro de 2022

Na manhã desta terça-feira, 15/02, o prefeito Alex Cesar acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico Hélio Junior, da diretora Executiva da Liasa, Ionara Pontes, do empresário Emerson Mendonça e do Produtor Cultural, Wesley Figueiredo conferiram de perto o trabalho do Café Solidário em Buritizeiro.

Uma iniciativa positiva subsidiada pela iniciativa privada que vem oportunizando mais de 150 crianças para um futuro melhor por meio de intervenções sociais e qualificação.
Todos os dias, no contraturno escolar as crianças têm acesso gratuito a cursos de qualificação, recebem apoio escolar, psicológico e, ainda são integrados em atividades esportivas e culturais.

"É isso que queremos para a nossa cidade, melhorias e avanços também para as novas gerações com apoio também da iniciativa privada", destacou o prefeito Alex Cesar.