Apreensão de animais: evite multas e prejuízos

Publicado em: 8 de fevereiro de 2022

A Prefeitura de Pirapora junto com a Secretaria Municipal de Infraestrutura comunica a população que o serviço de apreensão de animais de grande porte continua atuante, portanto, é imprescindível que os proprietários desses cavalos, éguas e demais, os coloquem em locais apropriados e não nas ruas e vias.

De acordo com o secretário da pasta, Ademar (Dema) Alecrim, essa ação que ocorre desde julho de 2021, tem sido bastante positiva. “São vários transtornos causados por um animal de grande porte solto nas ruas. Estamos falando aqui de evitar acidentes graves, por isso, pedimos a compreensão dos proprietários. E é bom lembrar que toda vez que um animal é apreendido gera uma multa, então isso pesa no bolso do dono”, observou Dema.