Prefeitura de Pirapora realiza doação de mantimentos para atingidos pela chuva.

Publicado em: 2 de fevereiro de 2022

A Prefeitura de Pirapora, através da Defesa Civil em parceria com a Secretaria da Família e Políticas Sociais – SEFAM realizou na última semana a entrega de cestas básicas, água e roupas para os residentes das ilhas e ribeirinhos que foram atingidos pelas chuvas.

Os donativos foram enviados pela Defesa Civil estadual e teve como objetivo fornecer ajuda humanitária aos afetados diretamente pelo desastre. A coordenadora de Defesa Civil, Carla Dias falou sobre a importância de realizar esse trabalho.

“Os prejuízos causados pela cheia do rio São Francisco foram grandes, principalmente na agricultura familiar e estas pessoas foram afetadas diretamente pelo desastre. Sabemos que estas cestas não são suficientes para repor os prejuízos causados, mas ameniza a situação.”