Prefeitura articula permanência da Viação Sandra

Publicado em: 28 de janeiro de 2022

O prefeito Alex Cesar e o secretário de Governo Paulo Rogério Silveira estão em Belo Horizonte para várias reuniões e articulações importantes, entre elas, uma agenda que aconteceu hoje, 28/01, na sede da Viação Sandra.

No encontro o prefeito e o secretário estiveram com o diretor da Viação, Walter de Souza Gonçalves. Na reunião a empresa comunicou que não haverá paralização dos serviços prestados no município, portanto, o transporte coletivo continuará dentro da normalidade.

No comunicado divulgado pela Viação Sandra, a empresa afirma que existe um processo de negociação com a prefeitura para sanar as questões pendentes. E de acordo com o prefeito Alex Cesar, o momento é de encontrar um ponto de equilíbrio para o município e a empresa. “A população pode ficar tranquila, que os serviços não serão interrompidos”, declarou o prefeito.