Autoconhecimento para o alcance dos objetivos é destacado no Ciclo de Palestras

Publicado em: 28 de janeiro de 2022
Publicado por: Migração do Site

A Secretaria da Família e Políticas Sociais promoveu mais uma etapa do Ciclo de Palestras, que tem capacitado os beneficiários do Programa Frente de Trabalho. Na tarde da última terça-feira (25/01), no auditório do IFNMG, foi oportunizado aos participantes do programa, um incentivo para o autoconhecimento e a evolução pessoal e profissional, com a palestra que teve a temática: Metamorfose, uma transformação em você!

Pedagoga e técnica do Centro de Referência da Mulher, em Pirapora, Christiane Ramos palestrou para o público presente, objetivando motivar os profissionais, a partir da busca do conhecimento de si próprio. Foi explanado o quão é fundamental saber sobre a identidade pessoal, para a definição dos objetivos de vida e os caminhos e ações para alcançá-los.

O projeto Ciclo de Palestras, que tem contribuído para a transformação da realidade pessoal e profissional dos beneficiários da Frente de Trabalho, será concluído na próxima terça-feira (01/02), com a solenidade de entrega dos certificados de capacitação dos participantes desta iniciativa da SEFAM.