Resultado final do Processo Seletivo é homologado pela Prefeitura de Pirapora

Publicado em: 27 de janeiro de 2022

A Prefeitura de Pirapora, nesta quarta-feira (26/01), homologou o resultado final do Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 01/2021, que foi publicado na última segunda-feira (24). O resultado definiu a ordem de classificação dos candidatos que serão convocados, para a contratação emergencial de profissionais e formação de cadastro de reserva, por tempo determinado, em atendimento das necessidades da Secretaria da Família e Políticas Sociais (SEFAM).

Com a homologação, a convocação dos profissionais classificados, dentro do limite das vagas, deverá ser iniciada na próxima semana. Assim sendo, a Comissão Coordenadora do Processo Seletivo Simplificado recomenda para os candidatos aprovados, que todos os documentos exigidos (conforme os itens 7.4 e 7.5 do Edital), sejam providenciados desde já, para serem apresentados no ato da convocação.

Clique aqui e confira a notícia e os links com os resultados finais: