Prefeitura de Pirapora entrega veículos, equipamentos e instrumentos para Associação Renovo de Davi

Publicado em: 25 de janeiro de 2022

A Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria da Família e Políticas Sociais (SEFAM), fez a entrega de veículos, equipamentos e instrumentos musicais para a Associação Equipe Missionária Renovo de Davi, na tarde desta segunda-feira (24/01), na sede da entidade. As aquisições foram viabilizadas com a emenda parlamentar de 300 mil reais, encaminhada pelo deputado federal Léo Motta.

No ato de repasse de dois automóveis (zero km), 16 cadeiras fixas e quatro giratórias, 10 carrinhos de mão, quatro fogões industriais, 20 violões e sete trompetes, esteve presente o prefeito Alex César, a vice-prefeita e secretária da SEFAM, Anamaria Burle, o presidente da entidade, Geremias Bispo, o vice-presidente da Associação, Coronel José Rocha, o pastor Ronivon Fonseca (representante do deputado) e a coordenadora do projeto, Viviane Pires. Secretários e servidores municipais também prestigiaram a solenidade.

“Quero agradecer o prefeito Alex César e a todos que uniram esforços conosco para essa conquista tão importante. Com esses veículos e equipamentos, o nosso trabalho será potencializado no acolhimento das pessoas para mais justiça e dignidade”. Destacou o presidente da associação, Geremias Bispo.

A vice-prefeita e secretária Anamaria Burle ressaltou a sua satisfação na entrega dos bens. “É uma alegria muito grande ver os frutos desse trabalho. Desde que assumimos a Prefeitura, não medimos esforços para que este recurso chegasse aqui para Pirapora, nessa parceria com o deputado Léo Motta. Sabemos da necessidade da associação que trabalha em favor de uma população que é muito vulnerável, tornando-se assim uma grande parceira na promoção de uma cidade melhor”.

Em seu discurso, o prefeito Alex César salientou sobre o trabalho desenvolvido pela equipe missionária Renovo de Davi. “Reconhecemos e agradecemos esse trabalho do deputado Léo Motta, por acreditar no nosso município. Nós precisamos todos dar as mãos para ajudar Pirapora. No nosso governo temos buscado ajudar quem mais precisa. Sabemos do papel fundamental que as igrejas vêm fazendo no aspecto social. Parabéns pelo trabalho e continue contando conosco”. Pontuou o chefe do Executivo.