Prefeito Alex Cesar se reuniu com nova diretoria da OAB

Publicado em: 25 de janeiro de 2022

Na tarde desta terça-feira (25), o prefeito Alex Cesar se reuniu com a nova diretoria da OAB local para o triênio 2022 – 2024. O delegado da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MG), André Dumont também esteve presente.

De acordo com o prefeito, a gestão do Maurício Tadeu (ex-presidente) foi de muitas realizações e deseja para esta nova gestão, sucesso e cooperar junto ao município na defesa e interesse da comunidade piraporense.

O presidente da 50ª Subseção da OAB, João Rafael salientou e demonstrou o alinhamento com a Prefeitura de Pirapora para que novos projetos aconteçam no município.

Também estiveram presentes na reunião a Dra. Laís Fernanda da Silva, o Dr. Leandro Reis, o secretário de Governo, Paulo Rogério e o diretor de Gabinete, Raphael David.