Prefeito reúne com equipe de gestão para tratar da cheia do rio São Francisco

Publicado em: 18 de janeiro de 2022

Na final da tarde de segunda-feira, (17/01), o Prefeito Alex Cesar reuniu com secretários de cada pasta municipal, para falar sobre a vazão do rio São Francisco e os perigos que podem acontecer nos próximos dias em caso de enchente.

De acordo com Carla Dias, coordenadora da Defesa Civil, a situação é bastante preocupante. “Precisamos ficar atentos e contamos com a ajuda de todos, nesse momento”, destacou Carla.

Na reunião o prefeito Alex Cesar tratou a situação como prioridade no município e pediu apoio de todos os secretários. “Salvar vidas é o nosso maior dever. Estamos nos preparando para o pior cenário. Não mediremos esforços para ajudar os piraporenses. A Defesa Civil com as equipes de segurança têm feito um trabalho incansável”, finalizou o prefeito.