DEFESA CIVIL INFORMA

Publicado em: 14 de janeiro de 2022

A Prefeitura de Pirapora, por meio da Defesa Civil esclarece que vem dando todo suporte necessário paras famílias, durante a evacuação das ilhas.

Um plano de ação que envolve as secretarias municipais, Corpo de Bombeiros, Marinha do Brasil, Policia Militar, Guarda Civil, Secretaria da família e Políticas Sociais, Secretaria de Infraestrutura e demais secretarias, foi elaborado e nele contempla o atendimento em todos os âmbitos desde evacuação a fornecimento de suporte e abrigo. Até o momento, a Defesa Civil de Pirapora vem fazendo o possível para atender todas as demandas solicitadas pelos presidentes das Associações da Ilhas.

O contato direto é com os presidentes das ilhas vem sendo feito, que atuam como porta voz e também nossos parceiros. Orientamos que os residentes das ilhas procurem os seus presidentes e repassem a eles suas necessidades.