Prefeitura debate sobre segurança do vapor Benjamim

Publicado em: 11 de janeiro de 2022

O prefeito de Pirapora, Alex Cesar esteve reunido na manhã desta segunda-feira (10/01) com o vereador Anselmo Caires, a Marinha do Brasil, Corpo de Bombeiros, Dnit, Secretarias de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico, Emutur, Fluviários e membros da sociedade civil para discutir sobre a segurança do vapor Benjamim Guimarães.

O prefeito Alex Cesar alertou que desde julho de 2021 vem cobrando medidas por parte dos órgãos responsáveis para garantir a segurança da embarcação.
"Desde julho estamos cobrando das instituições responsáveis pela obra, IEPHA E IPHAN, uma solução para a continuidade e conclusão da obra. Alertamos que o período das chuvas chegaria e colocaria a embarcação em risco. Até o Ministério Público entrou nesta luta conosco e a obra não foi retomada. Agora cabe a nós, em tempo recorde, cuidar do que é nosso!” destacou o prefeito.