Prefeitura de Pirapora abre Processo Seletivo, com oferta de 70 vagas

Publicado em: 5 de janeiro de 2022

A Prefeitura de Pirapora abriu o Processo Seletivo Público para a contratação temporária de pessoal para a função de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias. São ofertadas 70 vagas, dentre elas três para cadastro reserva. O Edital e os Anexos foram publicados desde o último dia 18 de dezembro de 2021, no site da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Superior do Norte de Minas – FADENOR, entidade a qual será a promotora de todo o processo.

Entre os dias 11 a 31 de janeiro estará aberto o prazo para as inscrições, conforme o cronograma definido. Antes da realização da inscrição, é FUNDAMENTAL que o candidato leia todas as normas do Edital e seus Anexos, bem como das condições para contratação e exercício no cargo pleiteado. Após a efetivação da inscrição, recomenda-se ao candidato que acompanhe sempre que possível, a página oficial do concurso, ficando atento às publicações e possíveis retificações e comunicados.

Para acessar o Edital e os Anexos referentes, clique neste link: