KIT DE EQUIPAMENTOS É ENTREGUE PARA DEFESA CIVIL DE PIRAPORA

Publicado em: 30 de dezembro de 2021

A Prefeitura de Pirapora, por meio da Defesa Civil recebeu a caminhonete e outros materiais enviado pelo governo do estado. Com objetivo de fortalecer o trabalho realizado no município e oferecer melhoria na atuação o kit possui: caminhonete S10, notebook, trena digital e cinco coletes.

A escolha das cidades que receberiam o material foi através de processo seletivo, na qual a coordenadoria da Defesa Civil do município apresentou projetos, documentos e ações que contaram pontos.

“É preciso agradecer ao governador Romeu Zema pela iniciativa e ao prefeito Alex Cesar que não mediu esforços para alcançar essa conquista. E dizer que, o recebimento deste kit é de grande valia, pois além de vir em um período de chuvas, onde temos diversas ocorrências, estes equipamentos vêm para somar os esforços em atender as intempéries que possam ocorrer em nosso município e também garantir mais qualidade na execução das ações de Defesa Civil.” Comenta Carla Dias, coordenadora da Defesa Civil de Pirapora.