Empreenda Jovem – Amanhã, 06/01, será a última oportunidade!

Publicado em: 29 de dezembro de 2021

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e Prefeitura Municipal de Pirapora, através  da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura,  Emprego e Renda (SEDEARE), abre às últimas vagas do Curso  Web Designer do Projeto Empreenda Jovem, que tem como objetivo a qualificação com foco no mercado de trabalho. Essa ação visa atender os jovens entre 18 a 29 anos, com o intuito de reduzir as vulnerabilidades e o risco social, ampliando as oportunidades de inclusão produtiva e geração de renda, preparando esse público para o desenvolvimento de novos negócios.

As inscrições serão feitas impreterivelmente no dia 06/01/2022, na sede da SEDEARE – Praça da Estação n° 10. Informações: 3740-6090.