Prefeitura de Pirapora realiza pagamento do rateio do FUNDEB e 14º dos Agentes de Endemias e de Saúde

Publicado em: 28 de dezembro de 2021

A Prefeitura de Pirapora realizou hoje, 28/12, os pagamentos do rateio do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb), e o 14º salário dos Agentes de Endemias e de Saúde, junto com o pagamento do salário do servidor público.

O benefício já está na conta dos 490 professores da rede municipal, e dos agentes de Saúde e Endemias, que aguardavam o cumprimento dessa medida.

De acordo com o prefeito Alex Cesar há mais de 16 anos os professores não recebiam esse direito, uma conquista importante, resultado da gestão séria na aplicação dos recursos públicos. “Nós estamos muito felizes e gratos pelo apoio da Câmara de Vereadores. Houve aprovação dos projetos e de forma transparente foi possível pagar e repassar estes benefícios os servidores. Uma ação importante que demonstra o reconhecimento do legislativo perante nossa gestão, pois estamos administrando com responsabilidade os recursos públicos”, comemorou Alex Cesar.