SECRETARIA DE SAÚDE CAPACITA AGENTES MUNICIPAIS

Publicado em: 21 de dezembro de 2021

Em busca de intensificar os trabalhos de imunização contra a Covid- 19 a Prefeitura de Pirapora, através da Secretária de Saúde – SESAU, realizou uma capacitação com os agentes de saúde sobre reforçar a buscativa da vacinação contra o Coronavírus.

É importante ressaltar que em Pirapora a dose de reforço já está sendo aplicada para quem foi imunizado completamente a quatro meses, porém muitas pessoas não estão procurando o centro de vacinação. Com isso a SESAU instruiu os agentes para combater a desinformação e orientar os assistidos sobre a importância de completar o ciclo de imunização.

O secretário de saúde Rafael Lana pede que a população não deixe procurar o centro de vacinação e exalta o trabalho realizado pelos agentes.
“Temos muitas pessoas que não nos procuraram para receber a segunda dose e a dose de reforço, muitos adolescentes que não foram vacinados. Estamos fazendo a nossa parte, capacitando a equipe, orientando e levando informação para a população, mas só vamos conseguir vencer essa pandemia se todos se unirem em prol da saúde publica”. Comenta o secretário de Saúde.