Solidariedade para mais alegria na Creche do bairro São Geraldo

Publicado em: 16 de dezembro de 2021

A solidariedade, impulsionada pelo espírito natalino, invadiu a Creche Municipal do bairro São Geraldo e surpreendeu os alunos da unidade, na última semana. Em uma ação promovida por funcionários da Minasligas e amigos, foram distribuídos presentes e brinquedos para 76 crianças, atendidas pela creche.

De acordo com a diretora da creche, Francine Gonçalves Fonseca, a iniciativa trouxe mais alegria e sorrisos para os pequenos, de um a quatro alunos, e seus familiares. “Fizemos esse convite para a Bianca Ayalla, que desenvolve essa campanha há alguns anos. Na entrega dos presentes, foi muito gratificante ver os olhinhos deles brilharem mais forte, com um sorriso contagiante. Quero agradecer muito à Bianca e seus amigos por este ato tão válido e oportuno”. Agradeceu a diretora.